VAGAS DO CURSO EAD “GESTÃO DE PESSOAS NO PODER JUDICIÁRIO” SÃO PREENCHIDAS ANTES DO ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Home > VAGAS DO CURSO EAD “GESTÃO DE PESSOAS NO PODER JUDICIÁRIO” SÃO PREENCHIDAS ANTES DO ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES Voltar

VAGAS DO CURSO EAD “GESTÃO DE PESSOAS NO PODER JUDICIÁRIO” SÃO PREENCHIDAS ANTES DO ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Com o intuito de garantir alternativas de acesso a todos os jurisdicionados, nas variadas áreas de conhecimento, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) tem oferecido cada vez mais cursos na modalidade a distância. Devido à grande demanda, as inscrições para o curso EaD “Gestão de Pessoas no Poder Judiciário” foram encerradas antecipadamente.

Com carga de 40 horas, a capacitação abordará os seguintes conteúdos: desenvolvimento de equipes, motivação de pessoas, gestão de desempenho, comunicação, negociação e condução de reuniões.

O curso visa a auxiliar os discentes no gerenciamento da unidade judiciária e das pessoas com quem trabalha, de forma humana e produtiva, alinhada com a missão do Poder Judiciário de realizar a justiça eficiente.

Durante a ação educativa, o método utilizado será interrogativo, com estudo de casos e leitura das apostilas. Os participantes serão instigados à reflexão sobre a realidade e as possíveis soluções para os problemas pessoais, a partir dos conhecimentos adquiridos.

Unicorp – Coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos, a Unicorp segue as diretrizes traçadas pelo Desembargador Presidente Gesivaldo Britto no que tange à gestão do conhecimento.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Fonte: Ascom