UNICORP INSCREVE ATÉ 09/08 PARA O CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL”

Home > UNICORP INSCREVE ATÉ 09/08 PARA O CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL” Voltar

UNICORP INSCREVE ATÉ 09/08 PARA O CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL”

O prazo de inscrição para o curso “Tendências e Desafios da Gestão Administrativa, Relacional e Emocional” segue até o dia 9 de agosto. Magistrados interessados em participar devem efetuar a matrícula através do Sistema de Educação Corporativa (SIEC), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). As vagas remanescentes, poderão ser disponibilizadas para servidores.

Clique aqui e faça sua inscrição

A capacitação será realizada nos dias 22 e 23/08, das 8h às 18h, na Sede da Unicorp, localizada na rua Rio São Francisco, no bairro Monte Serrat, em Salvador. A ação educativa é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), por meio da portaria nº. 176, de 10 de julho de 2019.

O Juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira, responsável pelo desenvolvimento do Curso é Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Mestre em Direito – Ordem Jurídica Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC); em História pela Universidade Regional do Cariri (URCA); em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Pós Graduação com Especialização em Actualização em História do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL); Cursos de Mediação Judicial pela University of Columbia (USA); de Direito Comparado Franco Brasilien pela Universitédu Havre (FR); Juiz Instrutor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça. Juiz Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Superior Tribunal de Justiça. Palestrante em Cursos e Eventos sobre Métodos Adequados de Solução de Conflitos, Programação Neuro Linguística, Inteligência Emocional, Gestão Emocional e Qualidade de Vida no Serviço Público. Professor Tutor e Conteudista nos Cursos em EaD/BR.

Durante as aulas serão apresentados conceitos e técnicas inovadoras em Administração, Gestão e Liderança, Programação Neuro Linguística (PNL), Inteligência Emocional (IE) e Gestão Emocional (GE).

Com carga de 20 horas, o curso visa a contribuir para o conhecimento profissional e pessoal dos magistrados e servidores, com intuito de estimular o clima e ambiente institucional saudáveis, com resultados satisfatórios das metas de produtividade e gestão organizacional.

Unicorp – Coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), a Universidade atende às diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto e oferece dezenas de cursos a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia.

Para consultar o catálogo de capacitações, os interessados devem visitar o Portal da Unicorp, acessando: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes. Quem desejar mais informações, pode ainda entrar em contato pelos números (71) 3496-2900 ou 3496-2912.

Fonte : Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags