UNICORP: GRANDE PROCURA ANTECIPA ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES DO CURSO DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL

Home > UNICORP: GRANDE PROCURA ANTECIPA ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES DO CURSO DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL Voltar

UNICORP: GRANDE PROCURA ANTECIPA ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES DO CURSO DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL

Devido a grande procura, as inscrições para o curso Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), foram antecipadamente encerradas.

Voltada para Magistrados e Servidores, a capacitação ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, das 8h às 18h, na sede da Unicorp, localizada no bairro Monte Serrat, em Salvador.

Entre os assuntos que serão abordados estão: princípios e conceitos da relação entre consumidor e fornecedor; direitos básicos; prazos; responsabilidade civil pelo vício e fato do produto e serviço; excludentes e atenuantes da responsabilidade empresarial; e prevenção e reparação de danos.

As aulas serão ministradas por Fábio Lopes Soares, PhDem Business Administration (FCU-EUA), Especialista em Negociações Econômicas Internacionais e em Gestão Econômica e Estratégica de Negócios. O docente é Advogado e possui conhecimentos especializados em defesa do consumidor. Apresenta domínio sobre ferramentas de MCQ, PMO e certificações ISSO, sendo Green Belt em Six Sigma. Além disso, é participante efetivo da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-SP, do Comitê Setorial de Ouvidoria da ABRAREC, da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), da BRASILCON e da Associação Brasileira de Jurimetria.

Unicorp – A Universidade Corporativa do TJBA, unidade coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais, fica localizada na Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat, Salvador.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom