UNICORP E SEGESP REALIZAM CURSO DE AMBIENTAÇÃO PARA OS SERVIDORES NOMEADOS EM 2019

Home > UNICORP E SEGESP REALIZAM CURSO DE AMBIENTAÇÃO PARA OS SERVIDORES NOMEADOS EM 2019 Voltar

UNICORP E SEGESP REALIZAM CURSO DE AMBIENTAÇÃO PARA OS SERVIDORES NOMEADOS EM 2019

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (Codes), realiza, no dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 18h, no auditório do edifício-sede, ação educativa voltada à formação inicial dos servidores aprovados no último concurso público do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que foram nomeados em 2019. As inscrições deverão ser realizadas pelo Sistema de Educação Corporativa (Siec), com o uso de login e senha de rede.

A atividade tem o objetivo de promover o desenvolvimento de competências técnicas e específicas necessárias ao desempenho dos servidores em unidades administrativas e judiciárias que fazem parte da estrutura do Poder Judiciário baiano. O curso será dividido em três etapas: módulo I – Integração e Contextualização, no qual serão abordados assuntos vinculados à vida funcional dos servidores, deveres e direitos; módulo II – Fundamentos de Sistemas Corporativos; e módulo III – Qualidade no Atendimento.

Integra também a matriz curricular, o curso “Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário”, realizado na modalidade à distância, com carga de 24h/aula, que deve ser realizado pelos servidores que não participaram das duas turmas oferecidas anteriormente. Após se inscrevem, esses servidores receberão comunicado com as informações de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, no qual deverá ser acompanhado o mencionado curso.

Unicorp – Seguindo as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto no que tange a gestão do conhecimento, a Unicorp, unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, oferece um portfólio diversificado de cursos. Para conhecer as opções disponíveis, acesse o calendário de capacitações: http://unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags