UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS NO CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL”. INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ 9 DE AGOSTO

Home > UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS NO CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL”. INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ 9 DE AGOSTO Voltar

UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAGISTRADOS NO CURSO “TENDÊNCIAS E DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, RELACIONAL E EMOCIONAL”. INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ 9 DE AGOSTO

Para fins de vitaliciamento e/ou promoção funcional, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça (TJBA), coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II, realiza o Curso “Tendências e Desafios da Gestão Administrativa, Relacional e Emocional”, credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), por meio da Portaria de Credenciamento n.º 176/2019. Destinada a Magistrados, a ação possui carga de 20 horas e ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, na sede da escola judicial. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para Servidores.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Trata-se de um curso de voltado para a formação continuada. Possui o intuito de proporcionar a compreensão da sistemática das relações humanas, com vistas a melhorar, de forma contínua, o clima organizacional e, assim, contribuir para o alcance dos objetivos da gestão.

A capacitação abordará os seguintes conteúdos: administração judiciária; tópicos avançados em administração; gestão organizacional e institucional; missão e valores institucionais; gestão profissional, pessoal e emocional; programação neurolinguística e inteligência emocional; ginástica laboral; comunicação e ambientação funcional; liderança e gestão; relações profissionais e pessoais; perfil e mudança comportamental; cérebro humano e inteligência artificial.

A condução dos trabalhos está a cargo do Juiz de Direito Carlos Henrique Garcia de Oliveira. O Magistrado é Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL); e Mestre em Direito – Ordem Jurídica Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui Pós-Graduação com Especialização em Actualização em História do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL); em Direito e Processo Eleitoral pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec); e em Gerência pela Universidade Estadual do Ceará (Uece); Na Universidade Federal do Ceará (UFC), concluiu a Pós-Graduação em Direito e Processo Penal; em Direito e Processo Civil; e em Direito Público. Realizou Cursos de Mediação Judicial pela University of Columbia (USA) e de Direito Comparado Franco Brasilien pela Université du Havr, na França.

O Juiz atua como Professor Universitário em Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito. É Instrutor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça e Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Superior Tribunal de Justiça e da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará. Trabalha como Instrutor em Mediação do Conselho Nacional de Justiça e dos Cursos de Formação em Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça do Ceará. É Conciliador e Mediador Judicial. Integra o do Comitê Nacional da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça.

Unicorp – A Universidade Corporativa do TJBA fica localizada na Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat, Salvador. Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a escola judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom