INSCRIÇÕES PARA O CURSO “MICROLITIGAÇÃO” ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (9)

Home > INSCRIÇÕES PARA O CURSO “MICROLITIGAÇÃO” ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (9) Voltar

INSCRIÇÕES PARA O CURSO “MICROLITIGAÇÃO” ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (9)

O prazo de inscrição para o curso “Microlitigação” segue até segunda-feira (09). Os Magistrados e servidores interessados em participar devem realizar a matrícula por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Faça aqui a sua inscrição

A capacitação será realizada nos dias 19 e 20 de setembro, das 8h às 17h, na sede da Unicorp, situada na rua Rio São Francisco, nº 1, no bairro Monte Serrat, em Salvador. A ação educativa é promovida pela Universidade Corporativa do TJBA, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Juizados Especiais, modalidades, caraterísticas, princípios informadores, abrangência, especificidades, procedimentos, hipóteses de conciliação, recursos cabíveis, análise jurisprudência, técnicas e estratégias de audiência, serão os assuntos discutidos durante as aulas.

O curso será conduzido pelo professor da FGV, Alexandre Flexa, graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (1997) e pós-graduação em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (2004). Atualmente é professor de Direito Processual Civil da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, professor de Direito Processual Civil da pós-graduação da Universidade Estácio de Sá, professor de Direito Processual Civil da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, professor de Direito Processual Civil da Escola de Direito da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e professor de Direito Processual Civil do curso Praetorium no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil.

Unicorp – A Universidade Corporativa do TJBA, unidade coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais, fica localizada na Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat, Salvador.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a escola judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom