CURSO “PROCESSOS NOS TRIBUNAIS” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NA SEGUNDA-FEIRA (16)

Home > CURSO “PROCESSOS NOS TRIBUNAIS” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NA SEGUNDA-FEIRA (16) Voltar

CURSO “PROCESSOS NOS TRIBUNAIS” ENCERRA AS INSCRIÇÕES NA SEGUNDA-FEIRA (16)

Encerram-se, na segunda-feira (16), as inscrições do curso “Processos nos Tribunais”, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os Magistrados e servidores devem realizar a matrícula por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Faça aqui a sua inscrição

As aulas serão realizadas nos dias 26 e 27 de setembro, das 8h às 17h, na sede da Unicorp, situada na rua Rio São Francisco, nº 1, no bairro Monte Serrat, em Salvador.

A capacitação será desempenhada através do estudo de casos práticos e simulações, com abordagem dos seguintes assuntos: generalidades, ação rescisória, conflito de competência, teoria geral dos recursos, apelação, agravo, embargos de declaração, recursos para o STF e STJ, análise jurisprudencial, reformas e inovações do processo civil.

A condução do curso está a cargo da professora da FGV, Fernanda Pantoja, Mestre e Doutora em Direito Processual. A docente também é advogada e pós graduada em Direito Empresarial. Além disso, é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Instituto Carioca de Processo Civil.

Unicorp – A Universidade Corporativa do TJBA, unidade coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), fica localizada na Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat, Salvador.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a escola judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom