CURSO DE NIVELAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO: CNJ PRORROGA PRAZOS; CONFIRA

Home > CURSO DE NIVELAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO: CNJ PRORROGA PRAZOS; CONFIRA Voltar

CURSO DE NIVELAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO: CNJ PRORROGA PRAZOS; CONFIRA

Magistrados e Servidores devem ficar atentos à prorrogação do prazo para as inscrições e a realização do Curso de Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário. A alteração das datas foi autorizada pela Comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os interessados em participar do Curso de Nivelamento devem adotar os seguintes passos:

(1) Realizar a matrícula por meio do Sistema de Educação Corporativa, no link https://www.tjba.jus.br/seg/login?sistema=SIEC, a partir desta quarta-feira (11) até terça (17);

(2) Após a confirmação da matrícula, acessar o ambiente virtual da escola judicial, no link https://ead.tjba.jus.br/unicorpead/login/index.php, mediante senha e login de rede, para iniciar o Curso.

A capacitação, realizada na modalidade de ensino a distância, poderá ser feita até o dia 30 de setembro de 2019.

Conforme Decreto nº 369/2019, a conclusão do curso por todos os servidores lotados na Vara ou Secretaria é um dos critérios para a avaliação do Selo Justiça em Números do TJBA (edição 2019). O Selo reconhece as unidades mais produtivas do Poder Judiciário do Estado da Bahia, com os Selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze. As premiações são baseadas na taxa de congestionamento apurada no final do exercício deste ano.

Clique aqui e acesse o Decreto nº 369/2019

O Curso de Nivelamento está estruturado em seis módulos, constituído por apostilas e avaliação de aprendizagem. Inicialmente, apenas o módulo 1 fica visível. Para acessar o módulo seguinte, o aluno deve responder aos questionários de avaliação e obter 75% de acerto em cada um deles.

Caso o Servidor ainda não tenha acesso ao Siec para efetuar a sua inscrição, deverá contatar o Service Desk.

Acesse o conteúdo programático na íntegra

Unicorp – A Universidade Corporativa do TJBA, unidade coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais,Rita Ramos, fica localizada na Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat, Salvador.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom