WEBINÁRIO VOLTADO PARA MAGISTRADOS DEBATE RECUPERAÇÃO JUDICIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (15)

Home > WEBINÁRIO VOLTADO PARA MAGISTRADOS DEBATE RECUPERAÇÃO JUDICIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (15) Voltar

WEBINÁRIO VOLTADO PARA MAGISTRADOS DEBATE RECUPERAÇÃO JUDICIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (15)

A Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp) informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) segue promovendo webinários sobre questões relevantes do Direito. Nesta segunda-feira (15), a partir das 17h, terá início o debate sobre Temas Complexos da Recuperação Judicial, que continua no dia 19 de junho, com a realização do Módulo 2.

Magistrados estaduais e federais interessados em participar devem se inscrever neste link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-15o-e-16o-webinarios-enfam-temas-complexos-da-recuperacao-judicial

O evento contará com a presença dos ministros da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), especializada em Direito Privado, Luis Felipe Salomão, Isabel Gallotti, Marco Aurélio Bellizze, Villas Bôas Cueva e Antonio Carlos Ferreira.

Participam também, os desembargadores Manoel Pereira Calças (TJSP), Moacyr Lobato (TJMG) e Fernando Silva Wolff (TJPR), além das juízas Anglizei Solivan de Oliveira (TJMT), Renata Mota Maciel (TJSP )e Maria Cristina de Brito Lima (TJRJ).

Farão a abertura do webinário, o Ministro Herman Benjamin, Diretor-Geral da Enfam; a Ministra Isabel Gallotti, que é Presidente da 2ª Seção de Direito Privado do STJ; a Juíza Renata Gil, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); e o Juiz Federal Eduardo André Brandão, Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Para mais informações, acesse o site da Enfam.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags