WEBINÁRIO “PRINCIPAIS ALTERAÇÕES TRAZIDAS PELA REFORMA DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIAS” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Home > WEBINÁRIO “PRINCIPAIS ALTERAÇÕES TRAZIDAS PELA REFORMA DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIAS” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (10) Voltar

WEBINÁRIO “PRINCIPAIS ALTERAÇÕES TRAZIDAS PELA REFORMA DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIAS” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Acontece nesta quarta-feira (10) o Webinário Principais alterações trazidas pela reforma da Lei de recuperação de empresas e falências, promovido pela Universidade Corporativa (UNICORP) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). Com transmissão pelo canal do PJBA no YouTube, o evento será realizado das 16h às 17h.

Voltado para magistrados, servidores e o público em geral, o evento tem como palestrante o Juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa. O Magistrado é Membro da Comissão de Juristas que elaborou a reforma da Lei de Recuperação de Empresas e Falências (Lei 14.112/20).

Mesmo quem não realizou inscrição pode acompanhar o webinário, mas vale ressaltar que os certificados serão emitidos apenas para aqueles que se inscreveram e confirmarem presença.

A UNICORP atua com ações educativas de formação e aperfeiçoamento, voltadas para uma formação plural, transversal e democrática, na linha da orientação do Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Trindade. Atualmente, a Universidade Corporativa do Tribunal baiano tem como Diretor-Geral o Desembargador Nilson Castelo Branco, como Vice-Diretor o Desembargador José Aras Neto e como Coordenadora-Geral a Juíza Rita Ramos.

Confira um breve currículo do expositor Daniel Carnio Costa:

Juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Juiz auxiliar da Presidência do STJ, Membro do Grupo de Trabalho de Recuperações Empresariais e Falência do Conselho Nacional de Justiça, Membro da Comissão de Juristas que elaborou a reforma da Lei 11.101/2005 (Lei 14.112/20), Mestre pela FADISP, Mestre em Direito Comparado pela Samford University/EUA, Doutor em Direito pela PUC/SP, Professor do departamento de Direito Comercial da PUC/SP, Professor titular do mestrado e doutorado da Uninove/SP, autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

 

 

Card_Webinario_Lei-Recuperacao-de-Empresas-e-Falencias-1024x1024 Webinário "Principais alterações trazidas pela reforma da lei de recuperação de empresas e falências" acontece nesta quarta-feira (10)