WEBINÁRIO DEBATE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO EM SHOPPING CENTER; PARTICIPE

Home > WEBINÁRIO DEBATE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO EM SHOPPING CENTER; PARTICIPE Voltar

WEBINÁRIO DEBATE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO EM SHOPPING CENTER; PARTICIPE

A pandemia do novo coronavírus trouxe consigo não apenas a crise sanitária, mas também crises de ordem econômica e social. Em meio ao cenário enfrentado, o qual tem levado muitas empresas a fecharem as portas, a revisão de normas contratuais de locação de imóveis, sobretudo em shoppings centers, é algo premente. Buscando debater tais questões, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove o Webinário “Impactos da Pandemia nos Contratos de Locação em Shopping Center”.

A ação, que ocorre no dia 17 de junho, às 16h, com transmissão via canal do PJBA no YouTube, é realizada em parceria com a Academia de Letras Jurídicas da Bahia, o Instituto dos Advogados da Bahia (IAB), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador).

Além de esclarecer questões relevantes, a realização do webinário fomentará o diálogo com a sociedade, reforçando o compromisso da Unicorp, que é dirigida pelo Desembargador Nilson Castelo Branco, em oferecer ações educativas plurais, transversais e democráticas, na linha de orientação do Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade.

Na oportunidade, o Juiz Pablo Stolze, que é mestre em Direito Civil, professor e autor de diversas obras jurídicas, abordará o tema “institutos contratuais que foram impactados pela pandemia com reflexos diretos nos contratos de locação de shoppings centers”. Já o Assessor Jurídico Chefe da CDL Salvador, o Advogado Sérgio Schlang, que é professor de Direito do Consumidor, escritor, vice-presidente do IAB e membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, falará sobre “os reajustes das locações comerciais, sobretudo nos shoppings centers em época da pandemia”.

Para enriquecer as discussões, o empresário baiano Alberto da Rocha Nunes, presidente da CDL Salvador desde 2016 e considerado um dos 50 empresários mais influentes do Brasil do setor calçadista em 2015, participará como debatedor. O webinário contará, ainda, com a eminente participação do Desembargador João Augusto A. de Oliveira Pinto, a quem caberá a presidência do evento e a mediação dos debates.

Magistrados, Servidores, Procuradores, Promotores, Advogados, Empresários e demais interessados em participar devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (SIEC) da Unicorp até o dia 15 de junho.

Faça aqui sua inscrição – público interno

Faça aqui sua inscrição – público externo

É importante esclarecer que, embora o webinário seja aberto ao público, com transmissão via YouTube, para receber certificado de participação é imprescindível efetuar a inscrição e confirmar a presença durante o evento, por meio de formulário que será disponibilizado na descrição do próprio vídeo.

web_shop_Unicorp-1024×1024 Webinário debate os impactos da pandemia nos contratos de locação em Shopping Center; participe

Fonte: Ascom