UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO TJBA REALIZA REUNIÃO COM INSTITUTO DE ARBITRAGEM DA BAHIA

Home > UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO TJBA REALIZA REUNIÃO COM INSTITUTO DE ARBITRAGEM DA BAHIA Voltar

UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO TJBA REALIZA REUNIÃO COM INSTITUTO DE ARBITRAGEM DA BAHIA

 PUBLICADO EM: 26/12/2022 ÀS 13:23

 ATUALIZADO EM: 26/12/2022 ÀS 13:23

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA-Unicorp) promoveu um encontro com os representantes do Instituto de Arbitragem da Bahia (IArB), com o objetivo de discutir a possibilidade da assinatura do Termo de Cooperação entre as instituições. 

Na reunião, que aconteceu no dia 17/12, foram colocados em pautas temas como a questão da arbitragem e o Judiciário e a realização de capacitações. 

Participaram do encontro o Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Júnior; o Secretário-Geral da Unicorp, Marcus Vinícius; o Assessor Filipe Ribeiro; o Presidente do IArB, Gabriel Seijo e a Advogada, Layanna Piau.  

De acordo com a Unicorp, o Instituto de Arbitragem da Bahia é formado por mais de 40 advogados, representando mais de 30 escritórios da advocacia baiana. Sem fins lucrativos, a associação busca fomentar o desenvolvimento da arbitragem na Bahia, realizando iniciativas como a difusão do tema entre advogados e empresários, o apoio a pesquisas e publicações, a promoção de eventos jurídicos e empresariais e o estreitamento da comunicação com entidades da sociedade. 

#Descrição de Imagem: membros das duas instituições em frente a recepção da Unicorp {fim da descrição}. 

#pracegover #paratodosverem 

Fonte: Ascom