UNICORP REALIZA “TREINAMENTO SOBRE JURIMETRIA PARA ADMINISTRAÇÃO DE TRIBUNAIS”; INSCRIÇÕES ATÉ 21/09

Home > UNICORP REALIZA “TREINAMENTO SOBRE JURIMETRIA PARA ADMINISTRAÇÃO DE TRIBUNAIS”; INSCRIÇÕES ATÉ 21/09 Voltar

UNICORP REALIZA “TREINAMENTO SOBRE JURIMETRIA PARA ADMINISTRAÇÃO DE TRIBUNAIS”; INSCRIÇÕES ATÉ 21/09

PUBLICADO EM: 13/09/2023 ÀS 13:35

 ATUALIZADO EM: 13/09/2023 ÀS 13:35

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, realiza, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), o curso “Treinamento sobre Jurimetria para Administração de Tribunais”. A capacitação, aberta a servidores, ocorre no período de 25 a 29 de setembro, das 8h30 às 12h30. 

Com carga horária de 20h, o treinamento será na modalidade presencial, na Sala de Informática da Unicorp e tem o limite de 25 vagas. 

Inscrições aqui

Listagem de processos, extração das informações e análise de dados estão no rol dos conteúdos que serão abordados. Os servidores participantes serão capacitados para a compreensão sobre questões metodológicas principais em pesquisas jurimétricas, bem como as principais ferramentas de análise. 

As aulas são ministradas pelo Docente e Professor auxiliar no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e Secretário-Geral das Associação Brasileira de Jurimetria, Júlio Adolfo Zucon Trecenti; e pelo Pesquisador da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ), Ricardo Feliz Okamoto. 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador MárioAlbiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral. 

Descrição da imagem: Card com nome do treinamento, data e logomarca do PJBA e da UNICORP [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom