UNICORP REALIZA PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

Home > UNICORP REALIZA PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU Voltar

UNICORP REALIZA PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

Com o propósito de dar efetividade ao processo de educação permanente e aperfeiçoamento dos Servidores, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) promove o Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau. A presente ação reúne dez disciplinas e totaliza 92 h/aula em 23 encontros, que acontecerão entre maio e julho de 2019.

O programa é voltado, preferencialmente, aos servidores oriundos dos Cartórios Extrajudiciais, e para certificação é necessária frequência mínima de 75% na totalidade do curso e 50% em cada disciplina.

Em caso de vagas remanescentes no curso de 92 h/aula, poderá ser permitida inscrição em matéria isolada, respeitando o número de vagas restantes. Neste caso, para a disciplina isolada com carga horária entre 4 e 8 horas, deverá ser cumprida a frequência de 100%. Para a disciplina com carga horária acima de 8 horas, a frequência mínima é de 75%.

As disciplinas que fazem parte do programa são: Noções Gerais de Direito Civil, Noções Gerais de Direito Processual Civil, Noções Gerais de Direito Penal, Noções Gerais de Direito Processual Penal, Noções Gerais de Direito Administrativo, Noções Gerais de Direito Constitucional, Noções Gerais de Direito do Consumidor, Lei de Organização Judiciária e Estatuto do Servidor, Noções Gerais de Mediação e Conciliação e Noções Gerais de Gestão de Pessoas.

Fonte: Ascom