Unicorp reabre, para magistrados, inscrições para Curso de Extensão – Aperfeiçoamento da Prática Jurídica

Home > Unicorp reabre, para magistrados, inscrições para Curso de Extensão – Aperfeiçoamento da Prática Jurídica Voltar

Unicorp reabre, para magistrados, inscrições para Curso de Extensão – Aperfeiçoamento da Prática Jurídica

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, as inscrições para o curso de Extensão – Aperfeiçoamento da Prática Jurídica.  Essa nova turma terá 45 vagas e surge a partir da demanda de juízes da Capital e do Interior, que não conseguiram efetivar a inscrição nas turmas anteriores.

O Curso é realizado pela Universidade Corporativa do TJBA – Unicorp em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP e tem carga horária de 100 horas.

Todo o conteúdo programático permite ao Magistrado revisitar elementos e conceitos que compõem o olhar humanístico no exercício da sua atividade prática.

Detalhamento
– Disciplinas: Deontologia, Psicologia Judiciária, Relações Interinstitucionais e Sistema Judiciário, Gestão da Informação e do Conhecimento, Desenvolvimento Gerencial Estratégico, Prática Judicante e Conciliação e Alterações Legislativas
– Metodologia: Presencial
– Local de realização: Salvador, no auditório do TJBA
– Período de realização: 2 dias e meio, 2ª e 3ª  e 4ª feira pela manhã e/ou Tarde, uma vez por mês. Clique aqui  e veja o cronograma.
– Turmas: máximo de 45 participantes
– Início das aulas: 26 de agosto de 2013.

Inscrição
– Para realizar a inscrição acesse o endereço http://tjba.idp.edu.br
– 
Acesse aqui o Manual de Inscrição
– Central de Atendimento ao Aluno: (71) 4062-9597

A Unicorp informa que toda a comunicação com os participantes será, exclusivamente, feita por intermédio do e-mail institucional.