UNICORP PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CURSOS EAD PARA INÍCIO DE MAIO

Home > UNICORP PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CURSOS EAD PARA INÍCIO DE MAIO Voltar

UNICORP PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CURSOS EAD PARA INÍCIO DE MAIO

Previstas para encerrar nesta sexta-feira (17), as inscrições para 30 capacitações na modalidade à distância (EAD) foram prorrogadas. Conforme a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), os interessados têm agora até o dia 1º de maio para fazer a matrícula no Sistema de Educação Corporativa (Siec).

As opções oferecidas contemplam áreas como Direito, Administração, Gestão e Planejamento, Comunicação e até Língua Portuguesa, com cargas que variam entre 5 e 40 horas.

Os cursos autoinstrucionais ocorrem nas plataformas virtuais de ensino da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) a partir do dia 4 de maio. Os dados de acesso às plataformas serão disponibilizados, via e-mail, após confirmação da matrícula.

Acesse aqui lista completa de cursos

O oferecimento de cursos EAD leva em consideração o atual cenário nacional relacionado à pandemia do novo coronavírus (Covid- 19), além de reforçar o compromisso da Unicorp com a democratização de acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral. Contabilizando este novo lote de ações educativas, já foram ofertadas, até o momento, no primeiro trimestre de 2020, 4.910 oportunidades de aprendizagem na modalidade à distância.

Fonte: Ascom