UNICORP PROMOVE SARAU LITERÁRIO E LANÇAMENTO DO LIVRO “ANSEIOS TARDIOS”, DO DESEMBARGADOR OSVALDO BOMFIM

Home > UNICORP PROMOVE SARAU LITERÁRIO E LANÇAMENTO DO LIVRO “ANSEIOS TARDIOS”, DO DESEMBARGADOR OSVALDO BOMFIM Voltar

UNICORP PROMOVE SARAU LITERÁRIO E LANÇAMENTO DO LIVRO “ANSEIOS TARDIOS”, DO DESEMBARGADOR OSVALDO BOMFIM

PUBLICADO EM: 21/06/2022 ÀS 14:16

 ATUALIZADO EM: 21/06/2022 ÀS 14:16

O Desembargador aposentado Osvaldo de Almeida Bomfim lança o livro de poemas “Anseios Tardios”. Para marcar o momento, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove um Sarau Literário e evento de lançamento no dia 30 de junho. 

O evento será realizado às 16h, no auditório (sala 309) do Edifício Pedro Milton de Brito – Anexo II do PJBA – localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Magistrados, servidores e público externo estão convidados a participar. 

A publicação reúne 63 poesias, de diferentes estilos, que foram escritas ao longo de sua vida, desde a fase da adolescência. No prefácio, conta com a valorosa opinião do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Inaldo da Paixão Santos Araújo, que afirma: “Este livro é uma demonstração de que o fundamental é se expressar, sem importar com o estilo, mas sim traduzir para os que vão ler suas páginas aquilo que se carrega na alma e no coração”.  

Por iniciativa do autor, a renda decorrente da venda do livro será revertida em favor das Obras Sociais Irmã Dulce. 

Osvaldo de Almeida Bomfim formou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 1973. Exerceu a advocacia até 1982, quando ingressou na magistratura, no Tribunal de Justiça da Bahia. Em 1990, editou o livro de poesias “Raio de Sol”. No final de 2013, foi promovido por antiguidade ao cargo de desembargador, exercido até este ano de 2022. 

card_lancamento_anseios-tardios-819x1024 Unicorp promove Sarau Literário e lançamento do livro “Anseios Tardios”, do Desembargador Osvaldo Bomfim 

Descrição da imagem principal: capa do livro Anseios Tardios, que traz a imagem do nascer do sol no campo.

#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom