UNICORP PROMOVE PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

Home > UNICORP PROMOVE PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU Voltar

UNICORP PROMOVE PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Unicorp), coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência II, Rita Ramos, promove o Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau. A capacitação reúne dez disciplinas e totaliza 92 h/aula em 23 encontros, que ocorrem entre maio e julho deste ano, na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, em Salvador.

O programa é voltado, preferencialmente, aos servidores oriundos dos Cartórios Extrajudiciais, e para certificação é necessária frequência mínima de 75% na totalidade do curso e 50% em cada disciplina.

Em caso de vagas remanescentes no Programa de Atualização Jurídico e Administrativo do 1º Grau, com carga horária de 92h/aula, poderá ser permitida inscrição em matéria isolada, respeitando o número de vagas restantes. Neste caso, a disciplina isolada com carga horária entre 4 e 8 horas, deverá ser cumprida a frequência de 100%. A disciplina com carga horária acima de 8 horas, a frequência mínima é de 75%.

A ação tem o propósito de dar efetividade ao processo de educação permanente e aperfeiçoamento dos Servidores, contribuindo com a formação técnica e o desenvolvimento de habilidades, estas fundamentais para aprimoramento das atividades desempenhadas e relacionamento interpessoal.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Fonte: Ascom