UNICORP PROMOVE O WEBINÁRIO “O JUIZ CORREGEDOR PERMANENTE E A ATIVIDADE DELEGADA”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 30/11

Home > UNICORP PROMOVE O WEBINÁRIO “O JUIZ CORREGEDOR PERMANENTE E A ATIVIDADE DELEGADA”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 30/11 Voltar

UNICORP PROMOVE O WEBINÁRIO “O JUIZ CORREGEDOR PERMANENTE E A ATIVIDADE DELEGADA”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 30/11

No dia 02/12, a Universidade Corporativa (UNICORP) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) realiza o webinário “O juiz corregedor permanente e a atividade delegada”. Voltado para magistrados, servidores e público em geral, o evento acontece das 16h às 17h.

O webinário tem como expositor o Juiz Auxiliar da Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Alexandre Chini. As inscrições estão abertas até o dia 30/11, pelo SIEC.

Magistrados e Servidores – Clique aqui para inscrição 

Visitantes – Clique aqui para inscrição 

O evento será transmitido pelo canal do PJBA no YouTube, para que todos interessados no tema, mesmo os não inscritos, possam acompanhar. Os certificados serão emitidos apenas para aqueles que se inscreverem e confirmarem presença.

A UNICORP atua com ações educativas de formação e aperfeiçoamento, voltadas para uma formação plural, transversal e democrática, na linha da orientação do Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Trindade. Atualmente, a Universidade Corporativa do Tribunal baiano tem como Diretor-Geral o Desembargador Nilson Castelo Branco, como Vice-Diretor o Desembargador José Aras Neto e como Coordenadora-Geral a Juíza Rita Ramos.

A diretoria/coordenação da UNICORP fará a recepção do palestrante no webinário.

Confira um breve currículo do expositor Alexandre Chini

Webinario-O-juiz-corregedor-permanente-e-a-atividade-delegada Unicorp promove o Webinário “O juiz corregedor permanente e a atividade delegada”; inscrições abertas até o dia 30/11 

Fonte: Ascom