UNICORP PROMOVE LANÇAMENTO DO LIVRO “DIREITO À SAÚDE E TRANSDISCIPLINARIDADE INSTITUCIONAL”, NO PRÓXIMO DIA 01/06 

Home > UNICORP PROMOVE LANÇAMENTO DO LIVRO “DIREITO À SAÚDE E TRANSDISCIPLINARIDADE INSTITUCIONAL”, NO PRÓXIMO DIA 01/06  Voltar

UNICORP PROMOVE LANÇAMENTO DO LIVRO “DIREITO À SAÚDE E TRANSDISCIPLINARIDADE INSTITUCIONAL”, NO PRÓXIMO DIA 01/06 

 PUBLICADO EM: 16/05/2023 ÀS 12:57

 ATUALIZADO EM: 16/05/2023 ÀS 13:09

O Procurador do Estado da Bahia Claudio Cairo Gonçalves lança o livro “Direito à saúde e transdisciplinaridade institucional”. Para marcar o momento, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp/TJBA) promove um evento de lançamento no dia 01/06, que conta com a palestra “Desafios atuais do tratamento adequado da litigiosidade em saúde”.  

A discussão fica a cargo do Professor da Universidade de São Paulo (USP) Fernando Aith, responsável pelo prefácio do livro, e do Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Marcos Vinícius Jardim Rodrigues.   

Magistrados, servidores e público externo estão convidados a participar, basta realizar a inscrição, no SIEC, até o dia 31/05/2023. Cabe salientar que estão disponíveis apenas 50 vagas.   

Inscrição público interno   

Inscrição externo  

O evento será realizado às 16h, no auditório do Edifício Pedro Milton de Brito ((sala 309)) – Anexo II do TJBA – localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.   

Marcam presença no lançamento o Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Augusto Albiani Alves Júnior, que é também debatedor na palestra, o Vice-Diretor Geral, Desembargador José Aras, e o autor do livro.  

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.  

Descrição da imagem: card ilustrativo com informações do evento {Fim da descrição}.  

#Pratodosverem #pracegover   

Fonte: Ascom