UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS CREDENCIADO PELA ENFAM; INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ (29)

Home > UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS CREDENCIADO PELA ENFAM; INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ (29) Voltar

UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS CREDENCIADO PELA ENFAM; INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ (29)

Rádio TJBARÁDIO TJBA
Selo Justiça
Logo TJBA
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram
Institucional 1ª Vice-presidência 2ª Vice-presidência Corregedoria Sala de Imprensa Transparência Contatos
ESPAÇO DO MAGISTRADO INTRANET @ WEBMAIL OUVIDORIA SIC
ALTO CONTRASTE
libras
UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS CREDENCIADO PELA ENFAM; INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ (29)
PUBLICADO EM: 28/06/2021 ÀS 10:03
ATUALIZADO EM: 28/06/2021 ÀS 10:03
Texto: Ascom TJBA

COMPARTILHAR:
Imagem Galeria
Estão abertas, até amanhã (29), as inscrições para o Curso “Gestão de Pessoas”. Promovida pela Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp) e credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a capacitação ocorre na modalidade a distância (EaD), no período de 5 de julho a 6 de agosto, via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp.

A ação tem como público-alvo, prioritariamente, magistrados. Ao todo, são ofertadas 40 vagas, cinco das quais destinadas a juízes de outros Tribunais. Cabe destacar que vagas remanescentes poderão ser disponibilizadas a servidores interessados em participar do curso.

Faça aqui sua inscrição – público interno

Faça aqui sua inscrição – público externo

O material e a modelagem da capacitação, que totaliza 40 horas/aula, foram compartilhados pela Enfam, por meio da Portaria nº 31, de 8 de fevereiro de 2021. O conteúdo programático está dividido em quatro módulos: Gestão de Pessoas e Liderança; Desenvolvimento de Equipes e Motivação de Pessoas; Comunicação, Negociação e Condução de Reuniões; e Gestão do Desempenho.
Acesse aqui currículo da docente

Conforme já mencionado, a capacitação ocorre na modalidade EaD. O aluno pode escolher o melhor horário e local para se dedicar aos estudos, por meio dos conteúdos disponibilizados, as discussões nos fóruns e demais atividades propostas.

O Curso “Gestão de Pessoas” está em consonância com a Resolução nº 106/2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre os critérios objetivos para aferição do merecimento para promoção de magistrados e acesso aos Tribunais de 2º Grau, aliada à Resolução nº 159/2012, do mesmo órgão, bem como à Resolução Enfam nº 2/2019, e alterações posteriores, quando trata da mencionada matéria e do processo de vitaliciamento dos Juízes Substitutos.

No âmbito da Unicorp, sob a direção-geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, a realização desta ação educativa segue as diretrizes adotadas para a promoção de ações educativas plurais, transversais e democráticas, na linha de orientação do Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Lourival Almeida Trindade.

Fonte: Ascom

A capacitação, cuja coordenação pedagógica será realizada pela Unicorp, tem como Tutora a Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, Juíza Formadora da Enfam, com ampla experiência no tema.