UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PARA VITALICIAMENTO E PROMOÇÃO NA CARREIRA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 24/02

Home > UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PARA VITALICIAMENTO E PROMOÇÃO NA CARREIRA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 24/02 Voltar

UNICORP PROMOVE CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PARA VITALICIAMENTO E PROMOÇÃO NA CARREIRA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 24/02

 PUBLICADO EM: 09/02/2023 ÀS 18:41

 ATUALIZADO EM: 13/02/2023 ÀS 10:35

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) dará início ao Curso de Gestão Cartorária, compartilhado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para efeitos de vitaliciamento e promoção na carreira. A formação está prevista para começar no dia 1º de março, sendo voltada, preferencialmente, a magistrados e, em caso de vagas residuais, pode contemplar diretores de unidade e chefes de cartório. 

O curso será realizado de 1º de março a 6 de abril, ministrado pelos Formadores Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Juíza de Direito, Mestre em Direito e Coordenadora do Curso; e Humberto Nogueira, Juiz de Direito Especialista em Direito. 

Com carga horária de 40 horas, a capacitação conta com 30 vagas e será realizada em modalidade a EaD, cuja organização dispõe de estratégia metodológica e atividades assíncronas, promovendo a interação e a interatividade pela plataforma de educação à distância da Unicorp. As inscrições podem ser feitas de 07 a 24 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no site da Unicorp. 

Inscreva-se aqui 

A ação educacional proposta busca que, ao final do curso, o discente esteja apto a administrar, com eficiência e eficácia, a sua unidade jurisdicional, mediante adoção de uma nova cultura judiciária, baseada no planejamento estratégico, como a proporção dos recursos utilizados para alcançar os objetivos institucionais e otimizar o trabalho do cartório, a fim de que este possa contribuir com qualidade na missão do Judiciário. 

CARD-Curso-de-Gestao-Cartoraria-821x1024 Unicorp promove Curso de Gestão Cartorária para vitaliciamento e promoção na carreira; inscrições abertas até 24/02

Descrição da Imagem: card informativo. [Fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom