UNICORP PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA APERFEIÇOAMENTO DE JUÍZES LEIGOS E CONCILIADORES

Home > UNICORP PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA APERFEIÇOAMENTO DE JUÍZES LEIGOS E CONCILIADORES Voltar

UNICORP PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA APERFEIÇOAMENTO DE JUÍZES LEIGOS E CONCILIADORES

A Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp), sob a direção-geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), sob a presidência do Desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto, através do Coordenador o Juiz Moacir Reis Fernandes Filho e, em conjunto com a Coordenação dos Juizados especiais (COJE), tendo como coordenadora a Juíza Fabiana Pellegrino, promove a partir da próxima segunda-feira (10), o curso “Capacitação Continuada para aperfeiçoamento de Juízes Leigos e Conciliadores” do PJBA, na modalidade EaD.

O conteúdo será ministrado na plataforma virtual da empresa Brasil Jurídico, com conteúdo programático elaborado em conformidade com o disposto na Resolução nº 125/2010 e Regulamento das Ações de Capacitação e do Banco de Dados da Política de Tratamento Adequado de Conflitos, ambos editados pelo Conselho Nacional de Justiça. A Empresa enviará ao e-mail de todos os Juízes Leigos e Conciliadores convocados as instruções de acesso à plataforma e o link para confirmação da matrícula.

O curso ocorrerá entre os dias 10 de agosto e 24 de setembro e será obrigatório para os juízes leigos e conciliadores, recrutados através das seleções públicas regidas pelos Editais nº 68/2015/TJBA e nº 01/2019/TJBA, que constam na lista de convocação.

Consulte o edital de convocação aqui.

Consulte a lista de convocados aqui.

A Unicorp é responsável por implementar ações educacionais para a formação, aperfeiçoamento e valorização dos Magistrados e Servidores.