UNICORP PROMOVE A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 6 DE OUTUBRO

Home > UNICORP PROMOVE A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 6 DE OUTUBRO Voltar

UNICORP PROMOVE A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 6 DE OUTUBRO

PUBLICADO EM: 28/09/2022 ÀS 09:59

 ATUALIZADO EM: 28/09/2022 ÀS 09:59

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso EaD de Gestão de Pessoas, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). Os magistrados e servidores interessados em participar devem se inscrever de 27 de setembro ao dia 06 de outubro, no Sistema de Educação Corporativa – SIEC. As vagas são limitadas.  

O curso tem o objetivo de servir de base para o desenvolvimento de um bom profissional, analisando a importância do estudo de Gestão de Pessoas, sendo capaz de aplicar os conhecimentos em suas atividades diárias e garantindo que essas se mantenham alinhadas com a função e a missão do Poder Judiciário. O curso será ministrado pela Juíza de Direito Rita Ramos, mestre e especialista em Direito, Formadora e Tutora da Enfam e Unicorp, e pelo Juiz de Direito Humberto Nogueira, Especialista em Direito.  

A capacitação será toda em formato assíncrono, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unicorp, durante o período de 10 de outubro a 24 de novembro deste ano, e está estruturada em quatro unidades: Gestão de Pessoas e Liderança; Desenvolvimento de Equipes e Motivação de Pessoas (Delegação); Comunicação, Negociação e Condução de Reuniões e; Gestão do Desempenho.  Conta, ainda, com espaço para ambientação e uma etapa avaliatória. 

Trata-se de formação continuada para o aperfeiçoamento e vitaliciamento para promoção na carreira, conforme Portaria de Credenciamento de Curso Compartilhado n. 37, de 08 de fevereiro de 2021, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).  

Descrição da imagem: card ilustrativo contendo informações sobre o curso [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom