UNICORP PROMOVE A PALESTRA “DESAFIOS ATUAIS DO TRATAMENTO ADEQUADO DA LITIGIOSIDADE EM SAÚDE” NO DIA 01/06

Home > UNICORP PROMOVE A PALESTRA “DESAFIOS ATUAIS DO TRATAMENTO ADEQUADO DA LITIGIOSIDADE EM SAÚDE” NO DIA 01/06 Voltar

UNICORP PROMOVE A PALESTRA “DESAFIOS ATUAIS DO TRATAMENTO ADEQUADO DA LITIGIOSIDADE EM SAÚDE” NO DIA 01/06

 PUBLICADO EM: 25/05/2023 ÀS 16:39

 ATUALIZADO EM: 25/05/2023 ÀS 16:39

Para marcar o lançamento do livro do Procurador do Estado da Bahia, Claudio Cairo Gonçalves, “Direito à saúde e transdisciplinaridade institucional”, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp/TJBA) promove uma palestra com o tema “Desafios atuais do tratamento adequado da litigiosidade em saúde”, no dia 01/06.   

A discussão fará parte do evento de lançamento do livro e fica a cargo do Professor da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Aith, responsável pelo prefácio do livro, e do Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues.  

O Presidente da Unicorp, Desembargador Mario Albiani Júnior, o Vice-Presidente da Unicorp, Desembargador José Aras, e o autor do livro, Procurador do Estado Cláudio Cairo Gonçalves, também estarão presentes no painel. 

Magistrados, servidores e público externo estão convidados a participar, basta realizar a inscrição, no Siec, até o dia 31 de maio. Cabe salientar que estão disponíveis apenas 50 vagas.    

Inscrição público interno   

Inscrição externo   

O evento será realizado às 16h, no auditório do Edifício Pedro Milton de Brito (sala 309) – Anexo II do TJBA – localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.    

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral. 

Unicorp promove a palestra “Desafios atuais do tratamento adequado da litigiosidade em saúde” no dia 01/06

Descrição da imagem: ilustrativa com a capa do livro que será lançado e o nome do painel a ser apresentado {Fim da descrição}.   

#Pratodosverem #pracegover    

Fonte: Ascom