UNICORP OFERECE MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA; INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 06/05/2021 ÀS 11:30

Home > UNICORP OFERECE MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA; INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 06/05/2021 ÀS 11:30 Voltar

UNICORP OFERECE MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA; INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 06/05/2021 ÀS 11:30

Considerando a impossibilidade de retomar o calendário de capacitações presenciais, devido à persistência da pandemia da Covid-19, e reiterando seu compromisso com a democratização de acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, a Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp) segue oferendo cursos na modalidade a distância (EaD). No momento, estão abertas as inscrições para 34 cursos EaD, no formato autoinstrucional.

Os cursos ocorrem nas plataformas virtuais de ensino de instituições como o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), a Escola de Governo do Senado Federal (Saberes/Senado), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Fundação Bradesco.

Os dados de acesso às plataformas serão disponibilizados após confirmação da inscrição, que deve ser feita por meio do Sistema de Educação Corporativa da Unicorp (Siec), até o dia 16 deste mês.

Faça aqui sua inscrição

As opções oferecidas contemplam áreas como Direito, Administração, Gestão e Planejamento, Comunicação e até Língua Portuguesa, com cargas que variam entre 5 e 40 horas. As vagas são limitadas e o período de realização varia conforme a opção selecionada.

Confira a lista completa de cursos

Fonte: Ascom