UNICORP OFERECE MAIS 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA; CONFIRA OPÇÕES E INSCREVA-SE

Home > UNICORP OFERECE MAIS 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA; CONFIRA OPÇÕES E INSCREVA-SE Voltar

UNICORP OFERECE MAIS 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA; CONFIRA OPÇÕES E INSCREVA-SE

Considerando o atual cenário nacional relacionado à pandemia do novo coronavírus (Covid- 19) e reforçando seu compromisso com a democratização de acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) oferece mais 30 capacitações na modalidade à distância.

Os cursos autoinstrucionais ocorrem nas plataformas virtuais de ensino da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) a partir do dia 21 de abril. Os dados de acesso às plataformas serão disponibilizados após confirmação da matrícula, que deve ser feita no Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp, até o dia 17 deste mês.

Os cursos oferecidos contemplam áreas como Direito, Administração, Gestão e Planejamento, Comunicação e até Língua Portuguesa, com cargas que variam entre 5 e 40 horas. As vagas são limitadas, entre 20 e 50 participantes, conforme a opção selecionada. Então, não perca tempo! Confira a lista completa de cursos, e faça a sua inscrição!

Conforme dados da Unicorp, contabilizando este novo lote de ações educativas, já foram ofertadas, até o momento, no primeiro trimestre de 2020, 4.910 oportunidades de aprendizagem na modalidade à distância.