UNICORP AMPLIA A QUANTIDADE DE VAGAS PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Home > UNICORP AMPLIA A QUANTIDADE DE VAGAS PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA Voltar

UNICORP AMPLIA A QUANTIDADE DE VAGAS PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), duplica o número de vagas para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública. Além das 20 previstas inicialmente, foram disponibilizadas mais 20 vagas com vistas a promover a formação multidisciplinar para um maior número de Servidores do Judiciário baiano. A iniciativa visa a instrumentalizar os servidores em temáticas envolvendo a gestão pública, dando continuidade a estratégica de aperfeiçoamento, elencada como prioridade da gestão do Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto.

Para as novas vagas, foram selecionados os inscritos constantes em lista de espera, que atendem aos critérios objetivos descritos no Sistema de Educação Corporativa (SIEC).

 

WhatsApp-Image-2019-07-08-at-11.08-3-1-450x450 Unicorp amplia a quantidade de vagas para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública

Consulte aqui a lista completa e atualizada contendo os nomes dos alunos selecionados.

A aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública será realizada no dia 10 de julho, às 18h, no Auditório do Cimatec 2, 2º andar, localizado na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador.

Voltada para Servidores, especialmente aqueles lotados na área administrativa e com formação superior em qualquer área de conhecimento, a especialização será realizada na modalidade presencial, totalizando 462 horas. As aulas ocorrerão no prédio do Senai/Cimatec, das 18h às 22h.

Fonte: Ascom