UNICORP LIBERA, NESTA TERÇA-FEIRA (12), O MÓDULO 6 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Home > UNICORP LIBERA, NESTA TERÇA-FEIRA (12), O MÓDULO 6 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO Voltar

UNICORP LIBERA, NESTA TERÇA-FEIRA (12), O MÓDULO 6 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

PUBLICADO EM: 12/07/2022 ÀS 08:59

 ATUALIZADO EM: 12/07/2022 ÀS 08:59

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA)  libera o Módulo 6 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós – Graduação, nesta terça-feira (12).  Intitulado “Prática de Sentença – Sentença Criminal”, o módulo será ministrado pelo Juiz Ricardo Schmitt. 

O Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação do PJBA objetiva proporcionar aos estudantes pós graduandos ações de educação continuada, visando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício do estágio e da atividade profissional.  Trata-se de uma iniciativa realizada de forma colaborativa pelos seguintes atores: a Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG); a Diretoria em Primeiro Grau (DPG); a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp); e a Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes).    

No mês de junho, o Módulo 5 focou no ‘’Direito de Família – temas especiais com reflexo na área judicante” e foi conduzido por três magistrados, com subtemas específicos. 

As aulas, executadas por meio de encontros virtuais, seguem disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp.  

Descrição da imagem: Card com fundo na cor azul sobreposto com informações relativas ao módulo 6 da capacitação, acompanhadas da foto do magistrado [fim da descrição].  

 #Pracegover #Pratodosverem 

Modulo-6_Pratica-de-Sentenca-Criminal_card-819x1024 Unicorp  libera, nesta terça-feira (12), o Módulo 6 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação

Fonte: Ascom