UNICORP LANÇA PROGRAMA PÍLULAS DE APRENDIZAGEM COM OFERTA DE 40 CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS NA MODALIDADE EAD; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > UNICORP LANÇA PROGRAMA PÍLULAS DE APRENDIZAGEM COM OFERTA DE 40 CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS NA MODALIDADE EAD; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

UNICORP LANÇA PROGRAMA PÍLULAS DE APRENDIZAGEM COM OFERTA DE 40 CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS NA MODALIDADE EAD; INSCRIÇÕES ABERTAS

Alinhado ao seu propósito institucional de contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) lança mais uma iniciativa inovadora. Trata-se da oferta de cursos autoinstrucionais, que unem teoria e prática, em pequenas cargas horárias, realizados na modalidade à distância.

Fruto da parceria da Unicorp com a Faculdade Baiana de Direito, os cursos se caracterizam pela ausência de tutoria. Dessa forma, o aluno tem total autonomia para conduzir o seu processo de aprendizado, realizando o curso no horário e com a flexibilidade de acesso que melhor lhe convier, dentro de um período de realização determinado.

Com calendário variado e conteúdos inerentes aos grupos funcionais do TJBA, o Programa busca atingir os componentes das suas diversas unidades de trabalho, da capital e interior, sejam elas integrantes do Sistema dos Juizados, Varas, áreas administrativas ou setores do 2º Grau.

O Programa Pílulas de Aprendizagem disponibiliza 40 cursos, organizados em macro temas atuais e de relevância, tais como: Direito Digital; Licitações e Contratos Administrativos; Direito Público; Direito Tributário; Direito e Gestão Imobiliária; Compliance; Direito Digital; Processo Civil; Ciências Criminais; e Prática Previdenciária.

Confira aqui os cursos que integram o Programa Pílulas de Aprendizagem

As inscrições seguem abertas no Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp. As aulas ocorrem no Ambiente Virtual da Faculdade Baiana de Direito. Os magistrados e servidores que tiverem suas inscrições confirmadas receberão e-mail com as instruções de acesso.

Com essa iniciativa, a Unicorp, unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, reforça o seu compromisso com a democratização do acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, sobretudo com a preocupação em lançar alternativas que permitam alcançar os membros da Corte baiana com lotação nas Comarcas do interior do estado.

Unicorp – Seguindo as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto no que tange a gestão do conhecimento, a Unicorp, unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, oferece um portfólio diversificado de cursos. Para conhecer as opções disponíveis, acesse o calendário de capacitações: http://unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes/

Fonte: Ascom