UNICORP LANÇA NOVA TURMA PARA O CURSO GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO

Home > UNICORP LANÇA NOVA TURMA PARA O CURSO GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO Voltar

UNICORP LANÇA NOVA TURMA PARA O CURSO GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO

Devido à grande demanda, o Curso de Gestão de Processos de Trabalho, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), abre a sua 3ª turma. Credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a capacitação é realizada nos dias 15 e 16 de agosto, das 8 às 18h, na sede da escola judicial. Magistrados interessados devem se inscrever até 8 de agosto. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para Servidores.

Clique aqui e faça a sua inscrição

O Curso Gestão de Processos de Trabalho é credenciado pela Enfam, por meio da Portaria nº 295, de 7 de novembro de 2018. Sua realização ocorre em conformidade com a Resolução nº 02/2016, e alterações posteriores, de forma a favorecer a promoção dos Magistrados da Justiça Estadual baiana.

Com carga de 20 horas, a ação objetiva desenvolver uma visão técnica e moderna da gestão judiciária, de forma a otimizar os processos de trabalho e propiciar a gestão mais eficiente na unidade judicial, quanto à produtividade, à qualidade e aos resultados. Visa, também, a estimular a cooperação mútua entre Magistrados e Servidores para propiciar melhoria contínua da prestação jurisdicional.

A condução dos trabalhos está a cargo do Juiz de Direito Jeverson Luiz Quinteiro, Titular da 2ª Vara Especializada de Violência Contra a Mulher na Comarca de Cuiabá, Mato Grosso. Formador da Enfam, é Pós-Graduado em Direito Penal, Processual Penal e em Gestão Judiciária. Possui mais de 27 anos de experiência. É autor de dois métodos de gestão judiciária. Atua como Palestrante e Professor em cursos de gestão da Fundação Getúlio Vargas (FGV) – Direito Rio e como Tutor em Educação a Distância (EAD) de Gestão de Pessoas pela Enfam. É conteudista do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e finalista do Décimo Prêmio Innovare.

As aulas da capacitação realizada pela Unicorp, unidade coordenada pela Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais, contam com os métodos ativos, variando entre conceitos teóricos e atividades práticas, visando a estimular a participação dos discentes no desenvolvimento das ideias e dos conteúdos.

Fonte: Ascom