UNICORP INSCREVE PARA TRÊS CURSOS EAD ATÉ O DIA 12 DE JUNHO

Home > UNICORP INSCREVE PARA TRÊS CURSOS EAD ATÉ O DIA 12 DE JUNHO Voltar

UNICORP INSCREVE PARA TRÊS CURSOS EAD ATÉ O DIA 12 DE JUNHO

Magistrados e servidores interessados em participar dos Cursos “Conhecendo o Poder Judiciário e o Papel do CNJ”, “Gestão do Conhecimento” e “Gestão Documental no Poder Judiciário” devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que encerra no dia 12 de junho. Para realizar a matrícula, basta acessar o Sistema de Educação Corporativa, disponível no site da Unicorp, e selecionar a opção desejada.

Vale ressaltar que os cursos serão desenvolvidos no Ambiente Virtual de Aprendizagem do CNJ, cujo acesso será encaminhado pela Unicorp, após efetivação da matrícula. O período para realização dos cursos inicia no dia 17 de junho, seguindo até 16 de julho.

Esses cursos são autoinstrucionais, ou seja, aluno tem plena autonomia para conduzir o seu processo de aprendizado, realizando o curso no horário e com a flexibilidade de acesso que melhor lhe convier.

A Universidade Corporativa visa cada vez mais disponibilizar cursos na modalidade a distância para as diversas áreas do Tribunal de Justiça e seus grupos funcionais, com vistas a garantir alternativas de acesso para todos, nas variadas áreas do conhecimento.

Nesse momento, a UNICORP disponibiliza em seu portfólio 30 cursos EAD promovidos por outras instituições, que contemplam vários ramos do Direito, somando 1.700 oportunidades.

Fonte: Ascom