UNICORP INSCREVE PARA O CURSO “PRÁTICA PROCESSUAL CARTORÁRIA NA 1ª INSTÂNCIA” ATÉ O DIA 19/09

Home > UNICORP INSCREVE PARA O CURSO “PRÁTICA PROCESSUAL CARTORÁRIA NA 1ª INSTÂNCIA” ATÉ O DIA 19/09 Voltar

UNICORP INSCREVE PARA O CURSO “PRÁTICA PROCESSUAL CARTORÁRIA NA 1ª INSTÂNCIA” ATÉ O DIA 19/09

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), unidade coordenada pela Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Rita Ramos, promove o curso “Prática Processual Cartorária na 1ª Instância”. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro. Os Servidores interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

Faça aqui a sua inscrição

A capacitação ocorrerá nos dias 23/09, 07/10, 14/10 e 21/10, das 08h às 17h, na sede da Unicorp, localizada no bairro Monte Serrat, na rua Rio São Francisco, s/nº, em Salvador.

A ação educativa será divida em dois módulos: processo civil e processo penal. Os assuntos debatidos serão postulação, defesa do réu, instrução processual, decisões judiciais, fase de acusação, defesa do acusado, prova, instrução e julgamento.

O primeiro módulo será ministrado pelo Professor de Processo Civil, Bruno César de Carvalho Coêlho, Oficial de Cartório e Tabelião, Mestre e Pós-graduado em Processo Civil. O Docente é Especialista em Direito Processual Civil, Mestre em Políticas Sociais e Cidadania.

Já o segundo, está sob responsabilidade do Docente Lucas Pinto Carapiá Rios, Advogado Criminalista, Mestre em Direito Penal, Pós-graduado em Ciências Criminais e Direito do Estado. O facilitador é Professor de Direito Processual Penal, na Universidade Jorge Amado, e Professor Convidado nos cursos de Pós-graduação em Ciências Criminais.

As aulas visam a promover as seguintes especificações: aperfeiçoamento técnico dos servidores; desenvolvimento de competências e habilidades fundamentais para melhorar o desempenho dos cargos e funções, com alinhamento do trabalho individual e em equipe; preparação dos participantes para situações adversas; e a inserção dos discentes em contextos internos e externos à instituição.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a escola judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.

Fonte: Ascom