Unicorp informa: FGV realiza seminário internacional “Challenges of Modern Regulation”; inscreva-se

Home > Unicorp informa: FGV realiza seminário internacional “Challenges of Modern Regulation”; inscreva-se Voltar

Unicorp informa: FGV realiza seminário internacional “Challenges of Modern Regulation”; inscreva-se

A Universidade Corporativa (UNICORP) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) Direito Rio, por meio do seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação (PPGD), realizará o seminário internacional “Challenges of Modern Regulation”, no dia 14 de setembro, a partir das 10h.

Uma iniciativa do Projeto de Difusão de Conhecimentos em Direito, Economia e Justiça – DEJ, que contará com palestra magna do Professor Jean Tirole – Universidade de Toulouse, Prêmio Nobel de Economia (2014).

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FGV e tradução simultânea.

A abertura terá a presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luiz Fux e do Presidente da Fundação Getúlio Vargas, Professor Carlos Ivan Simonsen Leal.

Clique aqui para se inscrever

O Professor Tirole focará sua apresentação na regulação da privacidade, tema de central importância para a sociedade contemporânea.

A abertura do evento será feita pelo Presidente da FGV Carlos Ivan Simonsen Leal; pelo Ministro Luiz Fux, Presidente do STF; Isaac Sidney, Presidente da FEBRABAN e Sérgio Guerra, Diretor da FGV Direito Rio. Como debatedores terão Goret Paulo, Diretora da FGV RPCAP; Oscar Vilhena, Diretor da FGV Direito SP; Aloisio Araujo, Vice-Diretor da FGV EPGE e Yoshiaki Nakano Diretor da FGV EESP. O Vice-Diretor da FGV Direito Rio, Antônio José Maristrello Porto, fará o encerramento do evento.

Vale ressaltar que a FGV foi parceira da Unicorp em um “Curso sobre Direito e Economia”, oferecido para magistrados, dividido em 4 Módulos de 40 horas/aula cada, totalizando 160 horas aula, credenciado na Enfam

Fonte: Ascom