Unicorp informa: Estão abertas, até 5/10, as inscrições para o curso Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação

Home > Unicorp informa: Estão abertas, até 5/10, as inscrições para o curso Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação Voltar

Unicorp informa: Estão abertas, até 5/10, as inscrições para o curso Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que estão abertas as inscrições para o curso “Sistema de Justiça e Direito da Antidiscriminação”, promovido pela Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf).
A capacitação, que é destinada a magistrados e magistradas, será realizada na modalidade a distância. Os interessados podem se inscrever aqui até o próximo dia 5/10.

Credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a capacitação ocorre na plataforma _moodle_ e é assíncrona, podendo ser acompanhada conforme a disponibilidade do aluno, respeitando-se o período de realização do curso (07/10 a 13/11).

O Desembargador Federal Roger Raupp Rios e os Juízes Federais Clara Mota, Célia Ody Bernardes e Edinaldo Jr. são os tutores do curso, cujo conteúdo contempla os seguintes temas: igualdade e antidiscriminação; gênero, sexo e sexualidade; questões raciais e discriminação; e populações tradicionais.
Fonte: Ascom