Unicorp informa: Enfam promove Painel Currículo Lattes e Acervo Virtual

Home > Unicorp informa: Enfam promove Painel Currículo Lattes e Acervo Virtual Voltar

Unicorp informa: Enfam promove Painel Currículo Lattes e Acervo Virtual

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará, na próxima quarta-feira (03), das 10h às 12h, o “Painel Currículo Lattes e Acervo Virtual”. O curso conta com 200 vagas, com carga horária de 2h, e será ministrado pela Dra. Cláudia Pato, Professora Pós-Doutora, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília (UnB).

Durante o evento, os participantes vão conhecer como preencher o seu currículo lattes, bem como mantê-lo atualizado conforme exigência MEC/Capes/CNPq, para orientação aos magistrados, em especial aos formadores.

Além disso, os interessados terão a oportunidade de conhecer a parceria que a Enfam possui com o CEJ/CJF e verificarcomo pode ser feito o acesso às bases de dados, e-book, periódicos nacionais e internacionais para estudos e pesquisas.Agora, o acesso também inclui os magistrados estaduais.

painel tem como público-alvo magistrados federais e estaduais, em especial docentes e discentes do Mestrado Enfam, eservidores que atuam nas Escolas Judiciais e de Magistratura.

Os interessados podem se inscrever aqui

Fonte: Ascom