Unicorp informa: EMAG promove curso sobre meio ambiente e Agenda 2030

Home > Unicorp informa: EMAG promove curso sobre meio ambiente e Agenda 2030 Voltar

Unicorp informa: EMAG promove curso sobre meio ambiente e Agenda 2030

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3° região (EMAG) está promovendo o curso “Meio Ambiente, Poder Judiciário e Agenda 2030”.   

A capacitação será realizada de 8 a 24 de junho, na modalidade híbrida, telepresencial e EAD (aulas síncronas pelas plataformas Teams e Miro e atividades assíncronas no Moodle). Ao todo, a carga horária soma 30 horas/aula e a certificação servirá para promoção e vitaliciamento na carreira.  

São ofertadas 30 vagas. Conforme salienta a Unicorp, a EMAG disponibilizará vagas, também, para magistrados de outros tribunais. Os interessados devem realizar a inscrição diretamente no site da Escola

Entre os temas que serão ministrados, estão preservação ambiental; crédito de carbono; boas práticas do Direito na área ambiental; resolução de conflitos; e gestão pública.  

Confira a programação completa aqui 

O curso é realizado pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3° região (EMAG) – Direção do Desembargador Federal Nino Toldo e Coordenação da Juíza Federal Raecler Baldresca – com o apoio do Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (iJuspLab) e da Associação dos Juízes de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP). 

Fonte: Ascom