UNICORP INFORMA: CEJ REALIZA O SEMINÁRIO DE DIREITO PENAL E O 8° FÓRUM NACIONAL DE JUÍZES FEDERAIS CRIMINAIS

Home > UNICORP INFORMA: CEJ REALIZA O SEMINÁRIO DE DIREITO PENAL E O 8° FÓRUM NACIONAL DE JUÍZES FEDERAIS CRIMINAIS Voltar

UNICORP INFORMA: CEJ REALIZA O SEMINÁRIO DE DIREITO PENAL E O 8° FÓRUM NACIONAL DE JUÍZES FEDERAIS CRIMINAIS

 PUBLICADO EM: 20/04/2022 ÀS 11:48

 ATUALIZADO EM: 20/04/2022 ÀS 11:48

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano informa que o Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região e a Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe) realizarão o Seminário de Direito Penal e o 8° Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais (Fonacrim). 

O evento acontece nos dias 9 e 10 de junho deste ano, na Seção Judiciária de Santa Catarina, em Florianópolis, e será realizado em parceria com a Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Emagis). O seminário tem o objetivo de debater e idealizar soluções práticas para os rumos da jurisdição criminal, tendo por fonte o conhecimento doutrinário, jurisprudencial e pragmático dos juízes federais e demais operadores do Direito.  

O Ministro Jorge Mussi, Corregedor-Geral e Diretor do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal será o responsável pela Coordenação-Geral do evento. Também estarão presentes na Coordenação Científica do seminário, os Ministros do Superior Tribunal Federal Sebastião Reis, Ribeiro Dantas, Joel Illan Paciornik e o Desembargador Federal Nino Toldo, na Coordenação Científica do Fonacrim. 

Clique aqui e confira a programação completa

#Audiodescrição: Marca da Universidade Corporativa do PJBA. 

Fonte: Ascom