Unicorp informa a abertura das inscrições para o 2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial

Home > Unicorp informa a abertura das inscrições para o 2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial Voltar

Unicorp informa a abertura das inscrições para o 2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial

A Universidade Corporativa do Judiciário Baiano (Unicorp) informa que estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial. O evento, organizado pela Fundação Arcadas, ocorre nos dias 22 e 23 de outubro, de forma virtual, por meio da plataforma de videoconferência Zoom.

O Congresso é indicado para profissionais da advocacia que atuam no contencioso empresarial e estudantes de Direito (graduação e pós-graduação). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

As discussões buscam proporcionar aos inscritos atualização acadêmica e profissional sobre os temas de maior relevância na área de Direito Processual Empresarial. Para enriquecimento dos debates, os painéis do Congresso contarão com expositores de diversas funções, Magistrados, Advogados e Acadêmicos, incluindo os Ministros Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF) e João Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Fonte: Ascom