UNICORP E CORREGEDORIAS PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > UNICORP E CORREGEDORIAS PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

UNICORP E CORREGEDORIAS PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR; INSCRIÇÕES ABERTAS

 PUBLICADO EM: 13/07/2022 ÀS 17:12

 ATUALIZADO EM: 13/07/2022 ÀS 17:14

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI), realiza o curso de capacitação para o Sistema PJeCOR.  

A formação, que está com inscrições abertas, é voltada para delegatários – responsáveis interinos e interventores das serventias extrajudiciais -, juízes, assessores e servidores lotados nas Corregedorias do PJBA, assim como aqueles que atuam nas Comarcas, divididos de acordo com os seguintes perfis: 

Fluxo Procurador e JusPostulandi: Magistrados e Servidores lotados nas Comarcas   

Fluxo Gabinete: Magistrados e Assessores lotados nas Corregedorias 

Fluxo Secretaria: Servidores lotados nas Secretarias das Corregedorias 

Fluxo Procurador e JusPostulandi: delegatários, responsáveis interinos e interventores das serventias extrajudiciais 

A inscrição dos Magistrados e servidores deve ser feita diretamente nos links acima, por meio de usuário e senha de rede do Tribunal. Os módulos integrarão a Página de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor – Módulo Específico – Corregedorias.  

Já a inscrição dos delegatários, responsáveis interinos e interventores das serventias extrajudiciais, está disponível, desde segunda-feira (11), por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), seguindo o link acima indicado, com início do curso previsto para o dia 25/07/2022.

O conteúdo da capacitação tem formato gravado, estando disponível para consulta permanente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O Servidor Patric Silva Guimarães, Supervisor da Serviço de Registro e Processamento Disciplinar (Serp) e integrante do Grupo de Implantação do PJeCOR no PJBA, atua como docente do curso. Na plataforma também estão disponíveis manuais sobre o sistema PJeCOR. 

Descrição da imagem: imagem de fundo branco com traços laranja e cinza e, no centro, escrito: PJeCor [Fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem  

Fonte: Ascom