UNICORP E CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR

Home > UNICORP E CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR Voltar

UNICORP E CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR PROMOVEM CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA PJECOR

A Universidade Corporativa (UNICORP) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), em parceria com a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI), promove capacitação sobre o Sistema PJeCOR. As inscrições acontecem até o dia 12/11 e podem ser realizadas por meio do Sistema de Educação Corporativa (SIEC).

Increva-se

Realizada do dia 16 a 19/11, no turno vespertino, a capacitação tem como público-alvo juízes e servidores lotados nas Corregedorias do PJBA, que utilizam o sistema PJeCOR, bem como aqueles que atuam nas Comarcas, divididos de acordo com os seguintes perfis:

1 – Fluxo Procurador e JusPostulandi: Magistrados e Servidores lotados nas Comarcas (16/11).

2 – Fluxo Gabinete: Magistrados e Assessores lotados nas Corregedorias (17/11);

3 – Fluxo Secretaria: Servidores lotados nas Secretarias das Corregedorias (18 e 19/11);

A ação será realizada na modalidade síncrona, através da plataforma zoom, para que as aulas possam ser gravadas como conteúdo a ser disponibilizado para consulta permanente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Núcleo Extrajudicial, além de manuais de capacitação para o PJeCOR.

O docente do curso é o Servidor Patric Silva Guimarães, Supervisor da Corregedoria das Comarcas do Interior e integrante do Grupo de Implantação do PjeCor no PJBA.

Será considerado aprovado o estudante que obtiver assistência de 100% da carga horária proposta de acordo com o seu fluxo, comprovada a partir de formulário de presença a ser preenchido no momento das aulas síncronas. O certificado estará disponível na plataforma da UNICORP, sete dias úteis após a conclusão do curso, por meio do link: https://www.tjba.jus.br/seg/login?sistema=SIEC.

A Resolução 320/2020 do Conselho Nacional de Justiça instituiu a versão do PJe exclusivo para uso das Corregedorias, o PJeCOR, tendo como objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correcionais.

A realização desta capacitação reforça o compromisso assumido pela UNICORP, sob a Direção-Geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, de oferecer ações educativas plurais, transversais e democráticas, na linha de orientação do Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade.

Programação/ nº de vagas para a capacitação do PJeCOR:   

 16/11 – das 14h às 18h – Fluxo Procurador / Juspostulandi – 70 vagas.

  17/11 – das 14h às 18h – Fluxo Gabinete – 40 vagas.

  18 e 19/11 – das 14h às 18h – Fluxo Secretaria – 60 vagas

Confira aqui o conteúdo programático do curso e o currículo do docente 

PJECOR_OK Unicorp e Corregedoria das Comarcas do Interior promovem capacitação sobre o sistema PJECOR 

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags