UNICORP DIVULGA LISTA DE PARTICIPANTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Home > UNICORP DIVULGA LISTA DE PARTICIPANTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA Voltar

UNICORP DIVULGA LISTA DE PARTICIPANTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Comprometida em assegurar a formação e o aperfeiçoamento de Servidores, definidos como uma das diretrizes da gestão do Presidente, Desembargador Gesivaldo Britto, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), coordenada pela Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência – Assuntos Institucionais, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), divulga a lista de matriculados na Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública. Ao todo, foram ofertadas 20 vagas. O início do curso está previsto para o próximo dia 10.

A proposta da pós-graduação decorreu da iniciativa do Diretor de Finanças do TJBA, Jeferson Ferreira Sotero dos Santos, após identificar a importância de aprimoramento do conhecimento dos Servidores, além da necessidade de habilitá-los para atender os desafios enfrentados no exercício das suas atividades.

Dentre as disciplinas que compõem a grade curricular do curso Lato Sensu, estão: Noções Básicas de Gestão Pública, Curso Básico de Licitação, Retenções Tributárias e Gestão de Fiscalização de Contratos e Metodologia da Pesquisa. Ao final do curso, o aluno deverá apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e defendê-lo em banca examinadora.

Voltada para Servidores, especialmente aqueles lotados na área administrativa e com formação superior em qualquer área de conhecimento, a especialização será realizada na modalidade presencial, totalizando 462 horas. As aulas ocorrerão no prédio do Senai Cimatec, localizado na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador, no turno noturno, no horário das 18h às 22h.

Nomes:

ANDRE JOSE SILVEIRA DE MENEZES
CLAUDIA DE SOUZA BARBOSA
JOAO GABRIEL LO BIANCO CARVALHO
ADOLFO DE SOUZA FERRI
AMILCAR DE SOUZA MAGALHAES
KARINA CORREIA MARTINEZ
MARCOS FERNANDO DE ALCANTARA DOMINGOS
JULIANA NUNES SERVA
ANA PAULA DO CARMO BARBOSA SILVA
CARLOS HENRIQUE SOUZA LIMA
CLAUDIA NASCIMENTO DE JESUS
FABIO D ALMEIDA OLIVEIRA
FERNANDA PINTO DANTAS BRAGA DE SOUZA
ADEMARIO ANGELO PEREIRA SANTOS
MARILIA GOMES BRITO
MARTA SAO PEDRO DE SANTANA CORDOLINO
ALLAN ROSA MORENO
LEONICE SANTOS SALGADO
MIGUEL ANGELO DO VALE SAMPAIO
JOSE ARGEMIRO RIVAS NETO

Fonte: Ascom