UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS PARA A FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES

Home > UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS PARA A FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES Voltar

UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS PARA A FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência – Assuntos Institucionais, Dra. Rita Ramos, divulga lista dos alunos selecionados para o Curso de Formação de Mediadores Judiciais e Conciliadores. A capacitação ocorre no período de 10 a 14 de junho, na sede da Unicorp.

Vale ressaltar que os alunos selecionados devem preencher e enviar, até o dia 5 de junho para o e-mail unicorp@tjba.jus.br, o Termo de Compromisso, Perfil do Aluno e Avaliação Diagnóstica.

A Formação – Realizada com o intuito de tornar o participante apto para exercer a atividade de Mediador Judicial, a capacitação será dividida em duas etapas. Na primeira, Instrutores certificados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ministrarão aulas exposi31tivas, com recursos audiovisuais e exercícios vivenciais e simulados. Já a segunda fase, diz respeito ao estágio supervisionado, que ocorrerá até três meses após o término do módulo teórico, conforme explicitado no Edital.

O Curso de Formação de Mediadores Judiciais e Conciliadores ocorre em conformidade com a Portaria de Reconhecimento ENFAM nº 17/2018 e com a Resolução ENFAM nº 06/2016 alterada pela Resolução ENFAM nº 03/2017; com a Resolução nº 125/2010 do CNJ, com as respectivas alterações das Emendas nº 01/2013 e nº 02/2016.

Fonte: Ascom