UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS NA 72ª TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES

Home > UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS NA 72ª TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES Voltar

UNICORP DIVULGA LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS NA 72ª TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES JUDICIAIS E CONCILIADORES

Entre os dias 16 e 20 de setembro, será realizado, na sede da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o Curso de Formação de Mediadores Judiciais e Conciliadores. As inscrições ocorreram até o final do mês de agosto e a Unicorp tornou pública, nessa terça-feira (10), a lista de alunos matriculados.

Clique aqui e acesse a lista

A capacitação, que chega à sua 72ª turma, é promovida em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e regida pelas diretrizes constantes no Edital nº 05/2019, assinado pela Juíza Assessora Especial da Presidência II, Coordenadora da Unicorp e do Nupemec, Rita Ramos.

Sua realização tem como objetivo transmitir informações teóricas gerais sobre a mediação e a conciliação, bem como a vivência prática para aquisição de conhecimento, a fim de tornar o corpo discente apto para exercer a atividade de Mediador Judicial. Para tanto, o curso é dividido em dois momentos: o módulo teórico, que totaliza 40 horas de aulas expositivas, e 60 horas de estágio supervisionado, que deve ser iniciado até três meses após o término do módulo teórico.

Os candidatos selecionados e matriculados receberão, via e-mail, o Termo de Compromisso, Avaliação Diagnóstica e Perfil do Aluno para preenchimento e reenvio para unicorp@tjba.jus.br, no prazo de cinco dias antes do início das aulas. A Unicorp ressalta que somente poderão participar do curso os candidatos selecionados e inscritos que tenham assinado o Termo de Compromisso em relação ao cumprimento das duas etapas do processo de formação.

Fonte: Ascom