Unicorp divulga autores selecionados para Entre Aspas 4

Home > Unicorp divulga autores selecionados para Entre Aspas 4 Voltar

Unicorp divulga autores selecionados para Entre Aspas 4

O Conselho Editorial e Científico da Revista “Entre Aspas” divulgou os nomes dos autores que tiveram os artigos selecionados para fazer parte do quarto volume da publicação que traz artigos técnicos e científicos que analisam e discutem temáticas relacionadas à atuação do Poder Judiciário.

A Revista Entre Aspas é uma publicação semestral organizada pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O terceiro volume foi lançado no mês de abril, no Ciclo de Conferências para magistrados e servidores do Judiciário baiano, realizado na região de Juazeiro, no norte do estado.

A publicação é uma oportunidade de documentar e promover as boas práticas desenvolvidas por magistrados e servidores lotados nas diversas unidades do Poder Judiciário da Bahia, além de juristas e convidados especiais.

A Revista Entre Aspas se destaca ainda pelo seu valor científico conferido por um código único – o International Standard Serial Number (ISSN), criado com o apoio da UNESCO e que garante o controle bibliográfico mundial à publicação. Disseminar conhecimentos jurídicos e técnicos é um dos objetivos do produto.

Relação dos autores selecionados:
Adalberto Lima Borges Filho
Aracy Lima Borges
Daniel Cardoso de Moraes
Evandro Luis Santos de Jesus
Fabrício José Sacramento Perez
Graça Marina Vieira da Silva
Marcos Antonio Santos Bandeira
Maria Carmen de Albuquerque Novaes
Mario Soares Caymmi Gomes
Nelson Santana do Amaral
Soraya Moradillo Pinto
Vitor Macedo dos Santos