UNICORP DISPONIBILIZA CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES; INSCREVA-SE

Home > UNICORP DISPONIBILIZA CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES; INSCREVA-SE Voltar

UNICORP DISPONIBILIZA CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA PARA MAGISTRADOS E SERVIDORES; INSCREVA-SE

Aos interessados em capacitações à distância, atenção! A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) está com o calendário de cursos na modalidade EAD aberto. São 26 qualificações disponíveis para magistrados e servidores.

As inscrições começam nesta segunda-feira (23) e devem ser feitas no portal da Unicorp, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). Os cursos ocorrem na plataforma virtual de ensino de instituições públicas de educação corporativa, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As instruções de acesso ao ambiente virtual são enviadas pela Unicorp após confirmação de matrícula.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Dentre as capacitações estão: Dialogando sobre a Lei Maria da Penha – Turma 2; Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico; Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública – Turma 1; Educação em Direitos Humanos; Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais; Saúde Mental e Trabalho no Poder Judiciário; e Comunicação Social, Judiciário, Gênero e Diversidade.

Acesse aqui lista de cursos

Unicorp – Criada em 2008, por meio da Resolução TJ nº 22, a Universidade Corporativa objetiva implementar ações educacionais para a formação, o aperfeiçoamento e a valorização dos Magistrados e Servidores, com o propósito maior de criar uma cultura de aprendizagem permanente.

O oferecimento de cursos na modalidade à distância reforça o compromisso da Unicorp com a democratização do acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, sobretudo com a preocupação em lançar alternativas que permitam alcançar os membros da Corte baiana com lotação nas Comarcas do interior do estado.

 Fonte: Ascom