UNICORP: CRONOGRAMA DO “MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA” É RETIFICADO PELA UFBA

Home > UNICORP: CRONOGRAMA DO “MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA” É RETIFICADO PELA UFBA Voltar

UNICORP: CRONOGRAMA DO “MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA” É RETIFICADO PELA UFBA

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) informa sobre a retificação nº 2 do Edital 001/2019, referente ao processo seletivo para o Mestrado Profissional em Segurança Pública publicada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) na página eletrônica da PROGESP – Programa de Estudos, Pesquisa e formação em Políticas Públicas e Gestão de Segurança Pública.

A alteração no documento diz respeito ao cronograma, cuja data de homologação, antes definida para o dia 7 de junho, foi prorrogada para a próxima quarta-feira, dia 12 de junho. As ações correlacionadas, como “Período de Recurso à Homologação”, “Divulgação final da homologação das inscrições” e “1º Etapa Eliminatória – Avaliação de Anteprojeto de Pesquisa”, também sofreram mudança de data.

Confira aqui a retificação nº 2 do Edital 001/2019

A proposta do mestrado, que terá a duração de 18 a 24 meses, articula temas interdisciplinares e transversais nos domínios de segurança pública, justiça e cidadania, em três linhas de pesquisa: Políticas e Gestão em Segurança Pública; Direitos Humanos e Cidadania; Criminalidade e Vitimização.

Sua realização reforça ainda mais as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, na medida em que democratiza o acesso de magistrados e servidores às ações de educação continuada na modalidade stricto sensu.

A aula inaugural está prevista para o dia 8 de agosto, na Universidade Corporativa, coordenada pela Assessora Especial da Presidência II Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos. As demais aulas serão realizadas na sede da Unicorp e também na Escola de Administração e da Faculdade de Direito da Ufba, conforme cronograma.

Fonte: Ascom