Unicorp continua recebendo trabalhos científicos e técnicos para a Revista Entre Aspas

Home > Unicorp continua recebendo trabalhos científicos e técnicos para a Revista Entre Aspas Voltar

Unicorp continua recebendo trabalhos científicos e técnicos para a Revista Entre Aspas

Artigos técnicos e científicos que analisam e discutem temáticas relacionadas à atuação do Poder Judiciário compõem as edições da Revista Entre Aspas.  A publicação é uma oportunidade de documentar e promover as boas práticas desenvolvidas por magistrados e servidores lotados nas diversas unidades do Poder Judiciário da Bahia, além de juristas e convidados especiais.

Os interessados têm até dia 11 de agosto para enviar os trabalhos que serão entregues impressos e pessoalmente, por procuração simples ou via Correios, em duas vias, acompanhados de uma cópia em CD ROM, uma declaração de direitos autorais e uma cópia do currículo. Todo material deve ser entregue em um envelope lacrado.

Para os trabalhos enviados por meio do correio/malote será considerada a data da sua postagem, não podendo ultrapassar a data limite. Resultados de pesquisas e trabalhos que detenham dados e experiências com seres humanos deverão constar autorizações.

A Revista Entre Aspas é uma publicação semestral organizada pela  Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O último volume foi lançado no dia 3 de abril, no Ciclo de Conferências para magistrados e servidores do Judiciário baiano, realizado na região de Juazeiro, no norte do estado.

Esta é a quarta edição e tem a expectativa de superar o terceiro volume em número de artigos. “É gratificante perceber o interesse crescente de magistrados, servidores e demais colaboradores em participar da nossa revista”, comemora Thaís Felippi, membro do Conselho Editorial e Científico da Revista Entre Aspas.

A Revista Entre Aspas se destaca ainda pelo seu valor científico conferido por um código único – o International Standard Serial Number (ISSN), criado com o apoio da Unesco e que garante o controle bibliográfico mundial à publicação. Disseminar conhecimentos jurídicos e técnicos é um dos objetivos do produto.

Clique aqui e leia a Entre Aspas 3.

Clique aqui e veja como participar da Entre Aspas 4.

Clique aqui e baixe o modelo de currículo.

Clique aqui e baixe a declaração de direito autoral.