UNICORP CELEBRA DEZ ANOS CAPACITANDO MAGISTRADOS E SERVIDORES BAIANOS

Home > UNICORP CELEBRA DEZ ANOS CAPACITANDO MAGISTRADOS E SERVIDORES BAIANOS Voltar

UNICORP CELEBRA DEZ ANOS CAPACITANDO MAGISTRADOS E SERVIDORES BAIANOS

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), unidade vinculada à Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais comemora dez anos de existência.

A Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, ressalta que a instituição tem cumprido a sua obrigação, com uma equipe comprometida e cursos que agregam ao dia a dia dos servidores e magistrados.

A Unicorp tem como propósito o planejamento, a consolidação e a expansão do sistema integrado de educação corporativa. Prioridade da gestão do Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, a instituição foca na formação e aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, bem como na Gestão do Conhecimento, alinhando-se às diretrizes e aos objetivos estratégicos do TJBA.

Em 2018, a Universidade Corporativa realizou 233 ações de capacitação, sendo 171 delas presenciais e outras 62 na modalidade à distância (EaD). O montante representou a oferta de 16.808 vagas. A Magistrada agradece aos servidores da instituição por ajudar a proporcionar a realização de cursos capacitantes a juízes e servidores de todo o Estado, seja na capital ou no interior.

Instituída através da Resolução nº 22, de 21 de novembro de 2008, com o intuito de habilitar para o cumprimento da função jurisdicional, a Unicorp está localizada na Rua Rio São Francisco, no bairro Monte Serrat, em Salvador.