UNICORP CAPACITA EQUIPE QUE ATUARÁ NO 2º CARTÓRIO INTEGRADO CÍVEL

Home > UNICORP CAPACITA EQUIPE QUE ATUARÁ NO 2º CARTÓRIO INTEGRADO CÍVEL Voltar

UNICORP CAPACITA EQUIPE QUE ATUARÁ NO 2º CARTÓRIO INTEGRADO CÍVEL

Ato Normativo Conjunto nº 30/2020 disciplinou a implantação do Sistema de Cartórios Integrados (CI) nas 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas Cíveis da Comarca de Salvador. Com o intuito de sensibilizar e capacitar as equipes de profissionais que atuarão na unidade, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano promove, até o dia 22 de janeiro, uma ação educativa cuja proposta pedagógica está modelada no formato misto (presencial e a distância).

A referida capacitação teve início na manhã dessa quinta-feira (7), com um encontro de abertura realizado virtualmente. Na oportunidade, os tutores apresentaram o modelo do 2º Cartório Integrado Cível, bem como relatos de experiências e resultados de CI já implantados.

Participaram como tutores, as Juízas Júnia Araújo Ribeiro Dias e Cristiane Menezes Santos Barreto; o Juiz Érico Rodrigues Vieira; e os servidores Josailton Góes dos Santos, Luciana Santana Pessoa de Oliveira Pereira e Andrea Tavares Ribeiro. Coordenadora-Geral da Unicorp, a Juíza Rita Ramos também participou como tutora e, no ato de abertura, representou o Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Nilson Castelo Branco.

A parte não presencial da capacitação contempla um módulo autoinstrucional, disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp (AVA), e mais dois módulos que serão ministrados por meio de encontros virtuais. Os magistrados, servidores e estagiários (convidados) participantes devem ficar atentos ao cronograma da capacitação.

Acesse aqui cronograma completo

Fonte: Ascom